(Foto: Divulgação)

A Areninha Alvinegra está de volta! Se você sempre sonhou em ter uma oportunidade de mostrar seu talento com a bola e, quem sabe, um dia ser jogador do Ceará, essa é sua chance!

Buscando novos talentos para reforçar as categorias de base, o Ceará Sporting Club dá prosseguimento ao Projeto Areninha Alvinegra.

Com inscrições limitadas, as peneiradas serão realizadas em duas Areninhas da capital cearense, onde serão avaliados atletas nascidos em 2006/2007 (Sub-13) e 2004/2005 (Sub-15).

João Marcos, supervisor de base do Vozão, afirma que o objetivo do projeto é dar oportunidade a todos os jovens que sonham e desejam ingressar no futebol e não têm essa oportunidade. “Inicialmente, os meninos que se destacarem, nós levaremos para o CT, e, a partir daí, teremos um protocolo de avaliações. Se forem aprovados, se tornarão atletas do Ceará”, avaliou João Marcos.

Os interessados deverão comparecer, um dia antes, no local da peneirada para realizar sua inscrição gratuita. É necessário levar um documento oficial. A validação da inscrição só será realizada mediante presença de um responsável.

Lembrando que as vagas para participar da avaliação são limitadas. Confira as datas de inscrição e de avaliação dessa edição da Areninha Alvinegra.

- ARENINHA DO CONJ. ESPERANÇA
Inscrição: 13 de Setembro de 2019 das 14h às 16h
Avaliação: 14 de Setembro de 2019 (Levar documento e comprovante de inscrição)

- ARENINHA DO PIRAMBU
Inscrição: 18 de Outubro de 2019 das 14h às 16h
Avaliação: 19 de Outubro de 2019 (Levar documento e comprovante de inscrição)

Vale ressaltar que o telefone de contato da captação do Ceará Sporting Club só receberá inscrições até 15 de Agosto de 2019 para atletas nascidos entre 2002 e 2008.