Bergson e Mateus Gonçalves enaltecem bons números dos últimos jogos
Coletiva de Imprensa

Bergson e Mateus Gonçalves enaltecem bons números dos últimos jogos

Atacantes concederam entrevista coletiva antes da reapresentação desta quinta-feira, 31/10

Foto: Divulgação Vozão TV

Momentos antes de se reapresentar no CT de Porangabuçu, os atacantes Bergson e Mateus Gonçalves conversaram com jornalistas na sala de imprensa do Mais Querido.

Menos de 12 horas de vencer em casa o Fluminense, o principal ponto tratado na entrevista coletiva foram os bons números dos últimos jogos. Dos últimos nove pontos disputados, o Vozão conquistou sete.

“Não tem como esconder que os números dos últimos jogos são bons. Olhando para a frente a gente consegue almejar coisas boas. Em um campeonato tão difícil passar três jogos sem perder é algo especial demais”, disse Bergson.

Já Mateus Gonçalves, quando perguntado sobre o segredo para o bom rendimento dos últimos jogos, foi enfático em afirmar que nada supera o trabalho realizado nos treinamentos. “Eu tenho uma frase comigo que diz que nada resiste ao trabalho. Estamos trabalhando todos os dias aqui, buscando alcançar um objetivo e com tanto trabalho o resultado não poderia ser outro. Nós sabíamos que isso ia acontecer”, afirmou.

O elenco treina na manhã de hoje e no período da tarde embarca para São Paulo onde encara o Palmeiras, sábado, 02/11, às 19 horas, no Allianz Parque.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas