Felipe Santos/cearasc.com

O Ceará entrou em reta final de preparação para a partida contra o Santos, a última de 2020. Na manhã dessa quinta-feira, 24/12, o elenco voltou ao CT de Porangabuçu, finalizando o terceiro dos cinco dias de atividades até a partida contra os praianos. O único desfalque para o confronto é o atacante Léo Chú, fora por três cartões amarelos.

William Oliveira, plenamente recuperado de lesão, já treina com o restante do grupo. O volante foi o entrevistado de hoje no Vovozão. “Graças a Deus tive o apoio de todos. Estou trabalhando bastante para ser titular, mas respeito bastante meus companheiros. A certeza é que sempre vou dar o meu melhor para ajudar a equipe”, garantiu.

Nessa sexta-feira, 25/12, o grupo retorna aos trabalhos pela manhã. À tarde, o grupo segue viagem às 15h15 e desembarca em São Paulo no início da noite. Felipe Vizeu, também à disposição do técnico Guto Ferreira, falará em coletiva de imprensa guiada de pré-jogo. Pela 27ª rodada do Brasileirão, a bola rola na Vila Belmiro no domingo, 27/12, às 18h15.