A expectativa é de casa cheia na Arena do Grêmio. A projeção é para 40 mil torcedores assistam ao duelo entre alvinegros e tricolores.
Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Após desembarque, na noite de ontem em Porto Alegre, o Ceará encerrou a preparação para o jogo contra o Grêmio, na manhã desse sábado, 22/09. As atividades aconteceram no Centro de Treinamento do Internacional, em Praias Belas, zona sul da capital gaúcha. Sem atletas suspensos, o Vovô, que venceu o Vitória na última rodada, deve ir a campo com o melhor que a comissão técnica tem à disposição.

O Ceará enfrenta o Tricolor às 11 horas do domingo, na Arena do Grêmio, em Humaitá. Para Lisca, natural de Porto Alegre, o duelo tem sabor especial. “Pessoalmente, é muito legal. Já treinei os juniores do Grêmio, minha família mora aqui. Muitos amigos meus estarão na partida. Tenho certeza que felizes e com o orgulho, vendo o trabalho de um amigo”, explicou.

A expectativa é de estádio lotado no domingo. A projeção é de que 40 mil torcedores assistam ao jogo entre Gêmio e Ceará. Os ingressos para a torcida alvinegra (setor superior sul) custam R$ 60,00. Nesse sábado, a comercialização de entradas acontece nas bilheterias laranja e verde, da Arena Porto-Alegrense, de 11 às 18 horas. No dia do jogo, a venda continua, de 8 às 11h45, nas bilheterias laranja, azul, amarela e verde.

SERVIÇO:
Arena Porto-Alegrense (Arena do Grêmio): Av. Padre Leopoldo Brentano, 110. Humaitá. CEP: 90250-590.