Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Dividido entre Nordestão, Copa do Brasil e Campeonato Cearense, o Vovô encerrou, nesta terça-feira, 12/02, as atividades para a partida diante do Horizonte. No gramado do Estádio Vovozão, o técnico Lisca comandou trabalhos táticos com todo o grupo em campo reduzido. Na sequência, o grupo realizou treino recreativo e finalizou com jogadas de bola parada e cobranças de falta.

Após o treino, Lisca concedeu coletiva de imprensa e falou sobre o respeito que deve ter aos adversários. "Sabemos da responsabilidade que temos em conquistar o campeonato, mas passamos da fase de pensar em favoritismo. Não é o nosso pensamento. Somos um time que vem crescendo e conquistando o seu espaço. Nós precisamos trabalhar, dia após dia, jogo a jogo, para fazer bons resultados. Cada partida tem sua dificuldade e todo adversário merece ser respeitado. Com o Horizonte não será diferente".

Ceará e Horizonte se enfrentam pela 2º rodada da 2ª fase do Estadual, na quarta-feira,13/02, às 20h (horário cearense), na Arena Castelão. A venda de ingressos para essa partida continua em todas as lojas Sou Mais Ceará (exceto filial da Av. João Pessoa). Confira mais informações em: https://vozao.net/2teLI3B