Diretoria e atletas estiveram presentes na carreata em comemoração ao título de campeão da Copa do Nordeste.
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Na manhã deste domingo, 17/05, os torcedores do Ceará Sporting Club atenderam ao chamado da diretoria e compareceram em massa à Carreata #ONordesteÉNosso, que comemorou a conquista da Copa do Nordeste conquistado pelo Vozão neste ano.

Os torcedores do Mais Querido vestiram a camisa e mostraram mais uma vez que são apaixonados pelo Vozão. As ruas da capital cearense foram pintadas em preto e branco e chamou a atenção de todos. Além disso, a Nação Alvinegra teve a oportunidade de conhecer de perto a grande Taça da Copa do Nordeste, que é motivo de orgulho para todos que torcem para o Maior Time do Estado.

O evento, que teve o apoio da Ambev e Arquiteta Eventos para a sua realização, contou com a divulgação de novidades por parte da diretoria do Mais Querido, que na ocasião, divulgou a renovação de contrato dos atletas Carlão, Sandro Manoel, João Marcos, Fernandinho, Charles e Ricardinho.

Carros, motos, bicicletas e até pedestres acompanharam todo o trajeto da maior carreata do Nordeste. Houve presença de alvinegros de todas as idades e, além de animar as ruas da cidade, a festa ficou marcada pela vibração da torcida em frente à sede do clube (local do encerramento da carreata), que contou a presença de atletas do Vovô e as bandas: Forró do Danadão, Forró dos Amigos e Grupo Deixe in Off.

#ONordesteÉNosso #VivoEssaPaixão