(Foto: Pedro Chaves/FCF)

Este sábado, 07/12, será dia de dois importantes confrontos para as categorias sub-13 e sub-19 do Mais Querido. As duas categorias disputam as semifinais do Estadual e Copa Uninta Sub-19, respectivamente.

Na última quarta-feira, 04/12, a garotada do sub-13 do Vozão venceu o Juazeiro por 2x0 e saiu na frente, no primeiro jogo das semifinais, pelo Campeonato Cearense. Anotaram para o Alvinegro, Darlan e Pedro. O jogo da volta acontecerá na manhã do sábado, 07/12, às 9h30, na Cidade Vozão. O time classificado poderá enfrentar o Atlético Cearense ou o Fortaleza na final. O Ceará terminou a primeira fase na segunda colocação, com excelentes números.

Já pela Copa Uninta Sub-19, o Ceará manteve a liderança, mesmo perdendo para o Ferroviário por 2x1, na última quarta-feira, 04/12. Na ocasião, Lucca marcou para o Ceará. Com o topo da tabela garantido, o time volta a enfrentar o Ferroviário, quarto colocado, na semifinal da competição estadual. A fase será disputada em dois jogos e o primeiro está marcado para acontecer amanhã, 07/12, às 13h15, no CT do Floresta. Na sequência, no mesmo local, os outros dois semifinalistas, Floresta e Atlético Cearense, se enfrentarão. O Verdão terminou a primeira fase na terceira posição, enquanto a Águia da Precabura ficou com a vice-liderança.

Departamento de Comunicação - CSC