Foto: Bruno Aragão/Ceará SC

Iniciando as comemorações do aniversário de 109 anos do Mais Querido, na manhã desta sexta-feira, 02, foi celebrada a missa de Ação de Graças, no Ginásio do Vozão, em Porangabuçu. A cerimônia foi presidida pelo padre Almir Magalhães e contou com a participação do padre Adauto Farias, ambos sacerdotes identificados no sentimento de paixão ao Alvinegro de Porangabuçu.

Em conversa exclusiva ao site cearasc.com, Veridiano Pinheiro, diretor de promoções e atividades sociais, comentou a respeito da tradicional celebração e festejou a presença dos alvinegros presentes. Além da torcida, a cerimônia contou com membros do Conselho Deliberativo e Diretoria Executiva.

“É muito importante, nesta data tão especial, onde o nosso tão amado clube completa 109 anos de existência, iniciarmos o dia com essa celebração. Receber a nossa torcida aqui em nosso ginásio, muitos torcedores, e que, mesmo num horário tão cedo vieram festejar por todas as glórias e agradecer por tudo que Deus faz por nossa instituição. Então, é o momento de nos unirmos para festejar os 109 anos do nosso Vozão”, disse.

Após a missa foi servido um café da manhã e brindes especiais foram sorteados aos torcedores. O dia ainda contará, mais precisamente às 19h14, uma queima de fogos simultânea na sede alvinegra e na Arena Castelão será realizada em alusão aos 109 anos do Vozão. Hoje à noite, às 19 horas, o Mais Querido recebe a equipe da Chapecoense pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Departamento de Comunicação - CSC