(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Visando reforçar o elenco para a temporada vigente, o Ceará acertou a contratação do atacante Victor Rangel. Com 26 anos, o atleta iniciou carreira profissional em 2011, no Aracruz, time local do Estado do Espírito Santo. Rangel teve passagens por Grêmio e América/MG, time onde conseguiu maior destaque. O último clube do jogador foi o Bahia, por onde atuou em 18 partidas em 2016. O novo reforço alvinegro chega com contrato por empréstimo até o final do Estadual. Victor já treina em Porangabuçu desde a última sexta-feira, 10/12.

"Fiquei muito feliz em aceitar esse desafio, sei da força da torcida, do grande clube que o Ceará é. E isso me fez aceitar a proposta da Diretoria. Venho motivado para que a  gente consiga conquistar todos os objetivos do clube nesse ano. O segredo para conseguir tudo o que desejamos é o comprometimento da equipe. Espero ter uma passagem vitoriosa; a torcida pode esperar de mim muita dedicação e vontade de vencer. Pretendo dar muitas alegrias para o torcedor alvinegro", revelou Victor Rangel. 

Confira a ficha técnica do atleta:

Victor Neves Rangel

Posição: Atacante
Nascimento: 08/09/1990 (26 anos)
Naturalidade: Serra/ES
Altura: 1.82 
Peso: 78 kg
Clubes: Aracruz/ES, Espírito Santo SE, Vitória/ES, Marcílio Dias/SC, Madureira/RJ, Desportiva/ESa, Cachoeiro/ES, Guarani/SC, Grêmio/RS, América/MG, Bahia/BA e Ceará/CE.