Já integrado ao restante do elenco, o atacante já treina em Porangabuçu desde quarta-feira, 18/04.
(Foto: Fernando Ferreira/cearasc.com)

O Ceará Sporting Club acertou a contratação de mais um reforço para a temporada 2018. Trata-se do atacante Juninho, de 19 anos, que atuava pelo Sport. Com o aval do Departamento Médico do Clube, o atleta já foi integrado ao restante do grupo e treina no Estádio Vovozão desde a última quarta-feira, 18/04.

Na posição em que atua, o atacante irá disputar vaga com Alex Amado, Arthur, Douglas Coutinho, Elton, Felipe Azevedo, Luidy, Rafinha, Romário e Roberto. Juninho teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (CBF-BID). 

"Ouvi muitos amigos que já jogaram aqui e falaram muito bem da estrutura e de todos os funcionários. A torcida pode esperar muita qualidade e gols. Sei da torcida apaixonada que o Ceará tem e que joga junto em qualquer situação. Teremos muitas dificuldades, porque jogar a Série A é muito difícil. Estou focado e quero ganhar o Nordestão com o Ceará. Já pude sentir o gostinho de disputar e conseguir um vicecampeonato, mas quero muito ser campeão. Se Deus permitir, quero conseguir esse feito com o Clube. Estou focado e espero contribuir com o Ceará em qualquer situação. Vim para somar e espero dar grandes alegrias para o torcedor”, afirmou Juninho.

Confira a ficha técnica do atleta:
Edimar Ribeiro da Costa Junior
Apelido: Juninho
Posição: atacante
Nascimento: 26/02/1999 (19 anos)
Naturalidade: Amarante/PI
Altura: 1.79
Peso: 70 Kg
Clubes: Sport/PE e Ceará/CE