Ceará começa atrás, mas arranca empate contra o Vasco com gol de Tiago Alves
Campeonato Brasileiro

Ceará começa atrás, mas arranca empate contra o Vasco com gol de Tiago Alves

Na próxima rodada do Brasileirão, o Vovô enfrenta o São Paulo, no Morumbi

Foto: Israel Simonton/cearasc.com

Na noite dessa segunda-feira, 20/08, Ceará e Vasco fecharam a rodada 19 do Campeonato Brasileiro. No Estádio São Januário, os cariocas começaram na frente com gol de Wagner, no começo do 2º tempo, mas Tiago Alves empatou, logo em seguida, após cruzamento de Ricardinho. O próximo desafio do Vovô na competição é fora de casa, diante do São Paulo, no Morumbi.

Até o confronto contra o Tricolor, o Ceará terá quatro dias de preparação. A quatro pontos de sair da zona de rebaixamento, o Alvinegro enfrenta o atual líder da competição. “Estamos em uma situação em que não podemos comemorar empates mesmo jogando fora de casa, mas não foi um mau resultado. Conseguimos suportar bem, jogamos de igual para igual e conquistamos um ponto que pode ser muito importante ao final do campeonato”, avaliou o capitão Tiago Alves.

A delegação alvinegra desembarca na capital cearense, na tarde dessa terça-feira, 21/08. Somente atletas não relacionados treinarão em Porangabuçu. A reapresentação geral está planejada para a quarta-feira, 22/08, às 16 horas, no Estádio Vovozão.

[20-08-2018] Vasco 1x1 Ceará

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas