Marketing / CearaSC.com

“Sabe quanto vale um brinquedo? Um sorriso largo de criança”. Este é o slogan da campanha Sorriso Largo que recebe brinquedos para serem entregues a entidades sociais. A ação ganhou um parceiro de peso, o Ceará Sporting Club, que ativar a campanha na partida contra o Vitória/BA, no próximo sábado, 15/09, a partir das 14 horas, na Arena Castelão.

No próximo jogo do Mais Querido, a equipe do Sorriso Largo estará presente nas entradas da Arena Castelão para receber as doações de brinquedos. Além disso, também serão realizadas divulgações nas redes sociais, visando o incentivo à doação. A campanha vai atender este ano a 30 entidades como o Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio e Instituto Moreira de Sousa, dentre outras.

Em onze anos de campanha foram arrecadados mais de 93 mil brinquedos, beneficiando crianças de mais de 350 projetos e instituições.

As doações podem ser feitas até o dia 21 de setembro nos seguintes locais:

- Agências da CAIXA;
- Bezerra & Oliveira;
- FIEC;
- NPI Soluções;
- SECOVI;
- Supermercado Lagoa;
- Tribunal de Justiça do Ceará;
- Unidades do LabPasteur;
- Unimagem.

Dentro do grupo que está promovendo a campanha estão o 23 BC, ACERT, Caixa Econômica Federal, Casa de Vovó Dedé, Bezerra & amp; Oliveira, Expressão Gráfica, LabPasteur e Unimagem, Mudanças Granero, NP Informática, SECOVI, Sistema FIEC, Supermercado Lagoa, Tribunal de Justiça do Ceará e ViaDigital.

Os brinquedos serão entregues em outubro em uma solenidade no 23 BC. Quem desejar conhecer mais sobre a campanha e fazer uma doação pode acessar a página da Campanha no Facebook e no Instagram (Sorriso Largo).