(Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com)

Na noite dessa terça-feira, 11/07, em jogo da 13ª rodada da Série B, o Ceará perdeu para o Internacional por 2 a 0, com gols de William Pottker e Nico Lopes, ainda no primeiro tempo. Com o resultado, o Vovô caiu três posições na tabela e ocupa momentaneamente a 8ª colocação da Segundona. O próximo jogo do Alvinegro é contra o Juventude, no sábado, 15/07, na Arena Castelão.

“Precisamos vencer o próximo jogo. E para ganhar, temos que atacar. Vamos jogar agora contra um adversário que tem um ponto defensivo muito forte, que é o Juventude. Vamos precisar qualificar as jogadas de gol, ter melhor aproveitamento para marcar quando as oportunidades aparecerem. Podemos fazer algumas mudanças por aspectos técnicos e táticos. É claro que o torcedor fica chateado, pois houve um empenho muito grande na preparação para esse jogo. Nós também ficamos. Mas a competição é longa, e nós temos que ter força para que, em um momento como esse, o nosso torcedor continue apoiando. Pretendemos reverter essa situação no sábado com uma vitória”, revelou o técnico Marcelo Chamusca.

O Ceará volta a campo na Série B diante do Juventude, líder da competição, no sábado, 15/07, às 19 horas, na Arena Castelão. Para essa partida, Chamusca não poderá contar com Rafael Pereira, que tomou o 3º cartão amarelo contra o Colorado. A reapresentação do elenco alvinegro acontece na tarde dessa quarta-feira, 12/07, em Porangabuçu, para treino com portões fechados.

Confira ficha técnica da partida entre Ceará 0 x 2 Internacional: http://vozao.net/2tOgHFr