None

O Ceará entrou em campo nesta quarta, 20/10, para encarar o Vitória, pelo Nordestão. A equipe alvinegro mostrou superação e  jogou a maior parte do tempo com um jogador a menos, no entanto, saiu de campo com um empate. O ponto conquistado elimina as chances de classificação.

O primeiro tempo foi de poucas emoções. O Ceará ficou na defesa e viu o Vitória atacar bastante, desta maneira, o goleiro Adilson foi muito acionado e foi bem quando exigido. Aos 33min o árbitro assinalou uma penalidade para os mandantes e ainda expulsou o zagueiro Pablo. Fernando foi para a cobrança e marcou o primeiro gol do jogo.

Após o gol, o Ceará cresceu na partida e teve algumas chances de empatar, porém, não havia mais tempo na etapa inicial e o primeiro tempo ficou no 1 x 0 para o Vitória.

Quando a segunda etapa começou, os técnicos Edmundo Silveira e Dimas Filgueiras mostraram conhecer o time que tem na mão e com um jogador a menos conseguiu envolver o Vitória. Logo aos 4min Oziel fez grande jogada pelo lado direito e cruzou para Washington. O centro-avante alvinegro cabeceou para Camilo, que dominou e tocou para Júnior Cearense chegar chutando forte, no canto do goleiro adversário e empatando no Barradão.

Após o gol, o Ceará se mostrou melhor em campo, mesmo com um jogador a menos. Oziel e Luizinho atuaram bastante, mas as jogadas criadas não tiveram sucesso. Aos 10min, Washington fez grande jogada, driblando o adversário e chutando na trave. Arlindo Maracanã, Paulinho e Ceará entraram nas vagas de Felipe,  Luizinho e Camilo, respectivamente.

O jogo ficou disputado até o fim do jogo, mas a partida ficou em 1 x 1. O resultado elimina o Vovô do Nordestão.