Daniel Azambuja: "Estamos confiantes, queremos encerrar a fase classificatória na primeira colocação”
(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O Ceará realizou o último treinamento no campo do Estádio Vovozão, antes de seguir viagem para Juazeiro do Nordete/CE, local da partida do próximo domingo, 19/02, contra o Guarani (J). O jogo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Cearense e acontece no Estádio Romeirão, no domingo, 19/02, às 17 horas (horário da capital cearense). Quem estará à frente do time nesta partida é o técnico interino Daniel Azambuja.

“Estou fazendo uma transição para o novo treinador com os jogadores. O grupo está treinando bem, e estamos dando continuidade ao que já vinha sendo trabalhado. Continuamos seguindo um planejamento com os jogadores para evitar o desgaste físico. Sabemos que não temos jogo fácil e que todas as equipes estão vindo fortes contra a gente. Eu vejo o Guarani como uma equipe rápida, tem um contra-ataque muito rápido, e é muito bem organizada. Estamos confiantes, queremos encerrar a fase classificatória na primeira colocação”, garantiu Azambuja.

Guarani (J) e Ceará se enfrentam neste domingo, 19/02, às 17 horas (horário local), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte/CE, distante 510 quilômetros da Capital. O Alvinegro é o líder da competição, tem 16 pontos, um aproveitamento de 76,19% e a melhor zaga do campeonato. O rubro-negro é vice-líder, tem 11 pontos e um aproveitamento de 61,11%.