Ceará encerra preparação para encarar o Fluminense nesta quarta-feira, 30/10
Treinos

Ceará encerra preparação para encarar o Fluminense nesta quarta-feira, 30/10

Após atividade de hoje, elenco seguiu para a concentração em hotel da capital cearense

Foto: Bruno Aragão/cearasc.com

Na véspera da partida diante do Fluminense, pela 29ª rodada da Série A do Brasileirão, o Ceará finalizou a preparação para o confronto com um treinamento tático no estádio Vovozão.

Após conceder entrevista coletiva, o treinador Adílson Batista comandou uma atividade onde dividiu o elenco em duas equipes e simulou situações de jogo como finalizações e transição ofensiva. 

Depois da atividade desta terça-feira, 29/10, o elenco seguiu para a concentração em um hotel da capital cearense, onde permanece até a hora de ir para a Arena Castelão. 

Ceará e Fluminense estão empatados na tabela e apenas uma posição separa as duas equipes. No primeiro turno, empate por 1x1 no Maracanã. O destaque alvinegro ficou por conta do gol de Tiago Alves, de bicicleta. 

Amanhã, a bola rola às 21h30m na Arena Castelão. Para informações sobre a venda de ingressos, clique aqui

Boletim médico 
O zagueiro Tiago Alves, que sofreu uma pancada na partida contra o Bahia, permanece em tratamento no Departamento Médico do Mais Querido. Já Juninho Quixadá deu continuidade ao trabalho de transição com a equipe de fisiologia. O meia Lima, com suspeita de conjuntivite é outro que segue fora das atividades no campo.  

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas