Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Manhã de calor no estádio vovozão. Mas, dessa vez, não somente por conta do forte sol, mas pela presença da torcida do Mais Querido no último treinamento do Vozão para a partida diante do Goiás, domingo, 06/10, às 16 horas, na Arena Vozão.

Pela primeira vez o treinador Adílson Batista teve contato com a torcida do Mais Querido e fez questão de enaltecer o carinho que recebeu de todos que estavam nas arquibancadas do CT.

“Foi muito legal. Temos de parabenizar E enaltecer todo esse apoio. Deu pra ver que a torcida do Vozão é calorosa, deu pra sentir . Fiquei muito feliz com o carinho e com a recepção”, afirmou. 

Após a atividade, os atletas reservaram um tempo para retribuir ao carinho da torcida e bateram fotos com os torcedores, almoçaram na sede do clube e foram direto para a concentração, em um hotel da capital cearense, onde permanecem até a hora da partida.

Vale ressaltar que os ingressos para a partida estão à venda em todos os pontos de venda oficiais. Para informações, clique aqui. Neste jogo, a CBF irá sortear um carro zero km para os torcedores que estiverem nas arquibancadas. Para informações sobre o sorteio e o regulamento completo da ação, clique  aqui