None

O Ceará já está pronto para disputar a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil. Hoje à tarde, no Centro de Treinamento do Atlético-PR, o elenco alvinegro fez o último treino, antes de enfrentar o Coritiba. A partida de volta entre Coritiba X Ceará acontece nesta quarta-feira, às 21h50min, no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Antes de começar os trabalhos com bola, o técnico Vágner Mancini conversou com o grupo. Após o bate-papo, os atletas participaram de um trabalho de posicionamento. E como já é de costume, aconteceu também o rachão do time do meia Geraldo contra o do lateral Boiadeiro. Com três gols, do goleiro-artilheiro, Fernando Henrique, e do auxiliar-técnico, Anderson Silva, o time do Boiadeiro venceu por 4 x 3. Geraldo (duas vezes) e Diego descontaram para a equipe do capitão alvinegro.

Para finalizar o treino desta terça-feira, o elenco ainda fez trabalhos com bola parada. Encerrado o treino, a delegação voltou para o hotel, onde permanece concentrada para a decisão desta quarta-feira.