(Foto: Marcelo Vidal/CearaSC.com)

A tarde desta terça-feira, 2, marcou a apresentação geral do elenco alvinegro para o início dos treinos presenciais visando a pré-temporada para 2024. No CT de Porangabuçu, os atletas passaram por avaliações físicas e fizeram os primeiros trabalhos com bola sob o comando de Vagner Mancini.

Após o monitoramento dos níveis de creatina quinase (CK) com os profissionais do CESP, os atletas foram ao gramado do Vovozão e iniciaram o dia com um aquecimento. Em seguida, a comissão técnica organizou um trabalho de marcação em campo reduzido. Em seguida, o técnico Vagner Mancini organizou um treinamento de dois toques focado no perde e pressiona.

Dos novos contratados para a temporada, apenas dois atletas ainda não iniciaram os treinos presenciais. O meio-campista argentino Lucas Mugni chega no final da tarde de amanhã na capital cearense e se integra ao grupo na quinta-feira, 4. Já o meia Jorge Recalde, desembarca na sexta-feira, 5, e faz a primeira atividade com o grupo no sábado, 6.

Seis atletas das categorias de base participaram do treinamento em Porangabuçu, foram eles: o goleiro Wendell (04), o zagueiro Mateus Costa (06), o volante Steven (05), o meia Caio (07) e os atacantes Kauã (06) e Kevin (06).

Amanhã,3, o Alvinegro faz o segundo dia de treinos no CT de Porangabuçu. As atividades acontecerão em dois períodos. Clique aqui e confira a agenda de treinos da semana.

Departamento de Comunicação - CSC