Ceará fica em vantagem duas vezes, mas cede empate ao Palmeiras
Campeonato Brasileiro

Ceará fica em vantagem duas vezes, mas cede empate ao Palmeiras

O jogo desta noite foi bem movimentado, na Arena Castelão

Contra o Palmeiras, o atacante Magno Alves marcou o seu 21º gol na temporada 2013
Contra o Palmeiras, o atacante Magno Alves marcou o seu 21º gol na temporada 2013

A Arena Castelão recebeu um grande público na noite deste sábado, 31/08, pois, Ceará x Palmeiras se enfrentaram pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013. O jogo foi bem movimentado e os quatro gols mostraram que os dois times jogaram para vencer, mas ficaram na igualdade. O 2 x 2 leva o Ceará aos 22 pontos na tabela.

A etapa inicial começou com o Vovô arriscando logo aos oito segundos, quando Ricardinho chutou de fora da área, mas mandou por cima. O Palmeiras respondeu e a cabeçada de Alan Kardec explodiu no travessão de Fernando Henrique.

Aos 21 minutos, Vicente mandou na cabeça de Magno Alves, que desviou, mas mandou pelo lado esquerdo. Dois minutos depois, o camisa 11 não desperdiçou e, após cruzamento de Ricardinho, Magno Alves mandou para as redes em bonita cabeçada.

Perdendo o jogo, o Palmeiras assustou em alguns lances. No primeiro, Alan Kardec mandou para fora e, na sequência, Fernando Henrique salvou em finalização à queima-roupa, afastando o perigo com o pé esquerdo. O Vovô não ficou recuado e aos 33 minutos, Magno Alves chutou rasteiro, mas a bola saiu rente à trave direita.

Os visitantes conseguiram o empate aos 43 minutos, quando Valdívia mandou para Alan Kardec, que ficou cara a cara com Fernando Henrique e chutou colocado, acertando o canto esquerdo. Nos minutos finais, o Vovô ainda tentou marcar com Ricardinho, em cobrança de falta, mas a bola passou rente à trave e o jogo ficou no 1 x 1 .

A etapa final começou muito disputada e o time cearense assustou primeiro.  Aos dois minutos, Marcos arriscou de fora da área e Fernando Prass espalmou. O Palmeiras respondeu com Mendieta, Luis Felipe e Henrique, mas esbarrou na defesa do Ceará. Com 17 minutos, Magno Alves teve grande chance de ampliar, mas, depois de ficar cara a cara com o arqueiro adversário, o atacante mandou para fora.

Aos 20 minutos, após boa troca de passes, Marcos recebeu na área e chutou rasteiro, colocando o Vozão na frente. Os visitantes reagiram logo em seguida, quando Leandro recebeu lançamento e chutou forte, balançando as redes na Arena Castelão. Com a igualdade no marcador, os dois times passaram a investir no ataque. Os paulistas levaram perigo com Leandro, mas Fernando Henrique conseguiu realizar boas defesas, enquanto isso, Mota tentava de cabeça, mas a finalização passou por cima.

O técnico Sérgio Soares mudou a equipe e colocou Romário e o estreante Dinélson nas vagas de Mota e Ricardinho, respectivamente. O Vovô ficou mais ofensivo, mas não conseguiu concluir bem à meta. Na sequência, Vicente disputou jogada, caiu no gramado e deu lugar ao zagueiro Douglas.

Nos minutos finais, os dois times partiram para cima. O Palmeiras assustou com Leandro e Alan Kardec, já o Alvinegro teve chances com Romário e Magno Alves, porém, o placar ficou no 2 x 2 e o resultado deixa o Ceará com 22 pontos na tabela da Série B 2013.

Agora, o time cearense volta seus pensamentos para o compromisso diante do Joinville. Esta partida acontecerá na próxima terça-feira, 03/09, fora de casa. A reapresentação geral do grupo será neste domingo, 01/09, às 8h30min, em Porangabuçu, quando os jogadores treinarão e, em seguida, seguirão viagem para Florianópolis/SC.

Confira a ficha técnica do jogo desta noite, entre Ceará 2 x 2 Palmeiras: http://vozao.net/11OYW3Q.

[31-08] Ceará 2 x 2 Palmeiras

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas