(Foto: Lucas Moraes/cearasc.com)

Na tarde dessa terça-feira, 03/04, visando o primeiro jogo da final do Estadual, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu. O técnico Marcelo Chamusca realizou treino apronto fechado, no campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), finalizando os preparativos para Clássico Rei da quarta-feira, 04/04. Ceará e Fortaleza se enfrentam, em jogo de ida da final do CampeonatoCearense, às 21h45, na Arena Castelão. Após os trabalhos em campo, o zagueiro Valdo concedeu entrevista coletiva à imprensa local e falou sobre os preparativos para essa partida.

“A gente trabalha de uma maneira onde cada jogo tem sua história. Estamos focados no jogo de amanhã, porque o de domingo será consequência da nossa atuação de quarta-feira. Vamos para cima do nosso adversário, respeitando a equipe deles, pois sabemos que possuem atletas com qualidade. Nosso jogo é ter posse de bola e ir para cima do adversário o tempo todo. Estamos focados no todo da partida. Se nos preocuparmos apenas com um atleta da equipe adversária, os outros podem desequilibrar também. Sabemos que temos jogadores de qualidade. É como o professor Chamusca sempre fala: Nossa equipe joga para vencer e é isso que nós vamos fazer”, analisou Valdo.

Ceará e Fortaleza se enfrentam pelo primeiro jogo da final do Campeonato Cearense, nesta quarta-feira, 04/04, às 21h45, na Arena Castelão. A venda de ingressos para essa partida continua em todas as lojas Sou mais Ceará. No dia do jogo, as bilheterias do estádio abrem às 18h45 para vendas. Acesse https://vozao.net/2H2chPI e confira maiores informações sobre a venda de ingressos para essa partida.