(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na manhã desta terça-feira, 25/02, o elenco alvinegro finalizou a preparação para o jogo diante do Botafogo/PB, válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste, na Arena Castelão, às 17h desta quarta-feira, 26/02.

Sob o comando do técnico Enderson Moreira e sua comissão técnica, a atividade foi dividida em dois momentos. Na primeira parte, aberta à imprensa, o grupo de atletas trabalhou jogadas ensaiadas de ultrapassagem na linha de fundo e cruzamentos, além de finalizações com os meias e atacantes do elenco. Na segunda parte, fechada à imprensa, o treinador comandou um treino tático visando o confronto contra os paraibanos.

Com quatro pontos na competição regional, apenas três atrás do vice-líder do grupo, o Vozão vai em busca da vitória para entrar na zona de classificação para a próxima fase do torneio. Antes do jogo, o técnico Enderson Moreira avaliou a equipe do Botafogo/PB e espera um jogo duro nesta quarta-feira. “É um jogo extremamente difícil contra uma equipe muito bem montada. O Evaristo (Piza) já está há muito tempo no comando do time e eles não foram vice-campeões ano passado à toa. A nossa expectativa é de um jogo muito complicado, mas que jogar com toda nossa força para conquistar essa vitória”, disse Enderson.

Após o treinamento, os relacionados para o jogo já seguiram para o regime de concentração em um hotel na cidade. Ceará e Botafogo/PB se enfrentam nesta quarta-feira, 26/02, às 17h, na Arena Castelão, pela quinta rodada da Copa do Nordeste. Confira as informações de ingressos clicando aqui.

Departamento de Comunicação - CSC