None

O treinamento desta terça, 02/11, foi de muita descontração para os jogadores alvinegros. O técnico Dimas Filgueiras e o preparador físico Djalma Neto aproveitaram o clima de descontração em Porangabuçu e comandaram um treino recreativo com o grupo de jogadores.

Dimas dividiu o elenco em dois times, que se enfrentaram durante os primeiros trabalhos. O destaque ficou por conta de alguns membros da comissão técnica e do goleiro Michel Alves, que deixaram suas funções de lado e partiram para o treino recreativo. O arqueiro alvinegro foi o que mais de destacou. Com boas jogadas pelo lado direito e com um gol no segundo tempo, Michel Alves arrancou gargalhadas dos companheiros e mostrou que o clima em Porangabuçu é de descontração e de muita motivação para o jogo contra o Flamengo.

Após o recreativo, Dimas dividiu o grupo em quatro times, que se enfrentaram em campo reduzido. Após os trabalhos, a delegação alvinegra já parte para a concentração, onde ficará até momentos antes do confronto diante dos cariocas, na quarta, 03/11, às 20h50min (horário local), no estádio do Castelão.