Ceará finaliza treinos no Rio de Janeiro/RJ com muita descontração
Treinos

Ceará finaliza treinos no Rio de Janeiro/RJ com muita descontração

Os destaques do rachão foram Marcelo Nicácio e Egídio. Cada um balançou as redes duas vezes

Na manhã de hoje, o técnico Vágner Mancini finalizou os treinos com o grupo alvinegro. Os jogadores treinaram no campo do Centro de Futebol Zico (CFZ) e participaram de um treino recreativo bastante descontraído.

Com o técnico Vágner Mancini atuando na linha e o seu auxiliar, Anderson Silva, como goleiro, os trabalhos foram recheados de grandes jogadas e gols. O time comandado pelo lateral-direito Boiadeiro empatou em 3 x 3 com a equipe de Washington. Os gols foram marcados por: Osvaldo e Marcelo Nicácio (duas vezes) para o time de Boiadeiro e Felipe Azevedo e Egídio (duas vezes), que descontaram para a equipe do atacante Washington.

Para que o empate não persistisse, o técnico Vágner Mancini comandou uma prorrogação, que só chegou ao fim quando Rudnei marcou para a equipe de Boiadeiro e deu a vitória por 4 x 3, em um rachão marcado pela descontração.

Após os trabalhos, o elenco retornou ao hotel, onde ficará concentrado até momentos antes do jogo. O duelo entre Fluminense/RJ x Ceará será realizado amanhã, às 16 horas, no estádio Engenhão.

[30-07] Ceará treina no RJ

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas