Foto: Felipe Santos/CearaSC

Foram dois tempos distintos e um resultado conquistado na base da garra que caracteriza o Mais Querido.

Depois de um primeiro tempo onde não conseguiu impor seu ritmo, o Ceará mostrou nos quarenta e cinco minutos finais o futebol que tem se tornado rotina neste Brasileirão Série A.

Na primeira etapa, em um dos últimos lances, Brenner colocou os donos da casa na frente.  Nada que abatesse o elenco alvinegro. Foi só voltar para o segundo tempo que os comandados de Enderson Moreira tomaram conta do jogo.

Aos poucos as chances iam sendo criadas e aos vinte e sete, após bola alçada na área, ela sobrou se oferecendo para a finalização de Thiago Galhardo. Com um chute forte o meia igualou o placar.

Depois disso, foram necessários apenas mais quatorze minutos para que viesse a virada. Em bola vinda da defesa, Ricardo Bueno escorou e ela chegou mais uma vez de Galhardo. Coube ao camisa 89 bater na saída do goleiro e colocar o vozão na frente.

Após a partida, Galhardo enalteceu a força do grupo e como ele foi importante na busca do resultado de hoje
“muito feliz por esse começo aqui. temos feito quatro, cinco jogos bons. foi um segundo tempo de superação e garra foi muito importante pra sequencia.Temos que sonhar alto!” - Disse o meia

Agora o vozão volta para a capital cearense onde irá se preparar para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, 02/06, às 16 horas. Uma vitória diante dos paulistas pode colocar o vozão na zona de classificação para a Taça Libertadores.