Ceará perde no Morumbi e segue em terceiro
O Vozão entrou em campo neste sábado, 31/07, abrindo a 12º rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Alvinegro Cearense fez um bom jogo, no entanto, viu o São Paulo balançar as redes em dois minutos e, quando partiu para o ataque, já era tarde.

A etapa inicial foi bastante disputada, mas o Alvinegro fez bem o seu jogo. Mostrando toda a força na marcação, o Ceará não deixou o São Paulo criar jogadas de perigo e ainda criou boas oportunidades nos contra-ataques.
No início do jogo Misael recebeu belo passe dentro da área, porém um zagueiro tricolor tropeçou no gramado e, ao cair, derrubou o atacante alvinegro. O lance gerou muita polêmica, no entanto a arbitragem não assinalou a penalidade.

Na metade da primeira etapa Oziel aproveitou vacilo da zaga e arriscou o chute, que foi interceptado pelo goleiro Rogério Ceni. Aos 44min o Ceará ainda criou mais uma boa chance de abrir o placar no Morumbi. Ernandes dominou na ala esquerda e cruzou para Washington, que viu a bola ser interceptada antes de chegar aos seus pés.
No segundo tempo o panorama foi bem diferente. As duas equipes vieram dispostas a balançar as redes e logo no início o Alvinegro teve boas chances, que foram desperdiçadas. Aos 20min Geraldo deu lugar à Tony.
Aos 21min Hernanes cobrou escanteio e a bola foi na cabeça de Fernandão, que finalizou sem chances para Diego, que viu o São Paulo fazer 1 x 0. Dois minutos depois Ricardo Oliveira recebeu ótimo lançamento e ampliou o resultado para 2 x 0.

Depois do gol o técnico Estevam Soares colocou Erick Flores e Aílton em campo e o Ceará começou a dominar a partida. Aos 39min Erick Flores fez grande jogada individual e finalizou no canto de Rogério Ceni, deixando o placar em 2 x 1.

Depois de marcar o primeiro gol o Alvinegro foi para cima e ainda criou jogadas perigosas, mas o placar ficou no 2 x 1 para os mandantes. O resultado deixou o Ceará com os mesmos 20 pontos, ocupando a terceira colocação.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas