None

O Ceará entrou em campo na noite de hoje para enfrentar o Coritiba, fora de casa. O time alvinegro fez um bom jogo no estádio Couto Pereira, mas não teve forças para balançar as redes. Os mandantes conseguiram um gol no início do 2ª tempo e garantiram vaga na final da Copa do Brasil.

O primeiro tempo foi muito disputado, com as duas equipes marcando as saídas de bola, desta maneira, poucas chances de gol foram criadas e a etapa inicial terminou em 0 x 0. As melhores chances do primeiro tempo surgiram em jogadas de bola parada. Aos oito minutos Anderson Aquino cobrou falta com muita precisão, mas parou no goleiro Fernando Henrique, que fez grande defesa. Aos 21 minutos foi a vez do Ceará assustar. Marcelo Nicácio cobrou falta, a bola passou pela barreira e desviou na zaga, quase entrando no canto esquerdo do gol de Edson Bastos.

No segundo tempo o Coritiba conseguiu o gol logo aos quatro minutos. Anderson Aquino fez jogada pelo lado esquerdo, entrou na área e chutou colocado para marcar o primeiro gol do jogo. Após o gol, o técnico Vagner Mancini colocou Osvaldo na vaga de Diego Macedo.

Em chutes de fora da área, o Vozão chegou com perigo, mas as finalizações não foram concluídas com sucesso. Washington e Júnior entraram nas vagas de Iarley e Geraldo, respectivamente,  mas a força ofensiva não teve resultado.

A luta alvinegra foi muito grande nos minutos finais, mas o Coritiba conseguiu segurar o resultado de 1 x 0. Os atletas alvinegros deixaram o gramado do Couto Pereira falando sobre a campanha. “Nós queríamos a vaga na final e por isso lutamos muito, mas infelizmente o futebol tem dessas coisas. Vamos levantar a cabeça e dar sequência à temporada”, disse o volante Michel.