None

No início desta noite, o Ceará entrou em campo para enfrentar a equipe do São Paulo, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A 2011, e perdeu por 4 x 0. O time cearense começou bem na partida, mas no fim do da primeira etapa, os paulistas conseguiram dois gols e, na etapa final, fecharam o placar.

O primeiro tempo começou movimentado e o logo no primeiro minuto Henrique cabeceou, Fernando Henrique defendeu e a bola bateu na trave. Logo em seguida, o Vovô começou a pressionar e teve boas chances de abrir o placar. Aos 21 minutos, Washington recebeu cruzamento na área e cabeceou, mas Rogério Ceni fez a defesa.

Aos 37 minutos, Lucas arriscou chute de fora da área e foi a vez de Fernando Henrique defender. Três minutos depois, o Ceará respondeu com Vicente, que recebeu no lado esquerdo do ataque e chutou forte, mas Rogério Ceni fez mais uma boa defesa. No rebote, Rudnei e Washington viram a marcação se antecipar e afastar o perigo.

Um minuto depois, Osvaldo deu lindo drible em Juan e, na sequência do lance, Thiago Humberto lançou para Washington, que tentou a finalização, mas viu a zaga adversária afastar o perigo mais uma vez. Mesmo sendo melhor em campo, o Vovô viu o São Paulo aproveitar duas oportunidades nos minutos finais, fazendo 2 x 0.

Na primeira chance, Juan recebeu cruzamento e mandou para o fundo das redes, de cabeça. Dois minutos depois, Iván Piris recebeu lançamento na área, se antecipou a marcação e finalizou de primeira, fechando o placar do primeiro tempo em 2 x 0.

O segundo tempo começou com o time paulista pressionando. Cícero e Casemiro tiveram boas chances de ampliar, mas perderam as oportunidades. Aos seis minutos, Osvaldo fez boa jogada e cruzou para Washington, que cabeceou, mas viu a bola sair pela linha de fundo. Logo em seguida, Boiadeiro entrou em campo, na vaga de Heleno.

Aos 20 minutos, o São Paulo chegou ao terceiro gol. Casemiro dominou na entrada da área, limpou a marcação e soltou o pé para balançar as redes. Com o 3 x 0, o técnico Estevam Soares colocou Felipe Azevedo em campo, no lugar de Thiago Humberto. Seis minutos depois, Rivaldo recebeu passe na área e chutou de primeira, ampliando o resultado em 4 x 0. Egídio ainda entrou na vaga de Rudnei, mas o Vovô não conseguiu uma reação e o placar ficou no 4 x 0 para os paulistas.

Agora, o time alvinegro se prepara para o próximo jogo, contra o Palmeiras. O duelo será realizado na quinta-feira, 22/09, no estádio do Canindé, em São Paulo/SP.