Ceará pressiona, mas fica no empate sem gols contra o Bahia e se despede do Nordestão
Copa do Nordeste

Ceará pressiona, mas fica no empate sem gols contra o Bahia e se despede do Nordestão

Alvinegro criou mais no 1º tempo, mas não foi aproveitou nas finalizações

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Ceará encerrou a participação na Copa do Nordeste 2018 após empatar sem gols contra o Bahia, em partida de volta na fase semifinal. Mesmo com desfalques importantes, o Alvinegro até teve boas oportunidades, principalmente na etapa inicial, mas pecou nas conclusões a gol.

Para avançar à final do Nordestão sem depender de penalidades, o Alvinegro precisava de uma vitória, marcando dois ou mais gols. O time do técnico Lisca volta a pensar, agora, nas disputas do Campeonato Brasileiro, que está pausado por conta do Mundial da Rússia.

O próximo jogo do Vovô pela Série A é contra o Sport, no dia 18/07 (quarta-feira), no Castelão. A reapresentação do elenco aos treinos está marcada para quinta-feira, 28/06, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozao).

CAMPANHA
Na fase de grupos, em jogos de ida e volta, o Vovô venceu duas vezes o Salgueiro (0x2 e 6x0), ganhou e empatou contra o CSA (1x0 e 1x1), e perdeu e venceu diante do Sampaio Corrêa (0x1 e 2x1). Nas quartas de final, dois empates contra o CRB; no Rei Pelé, 3x3 no marcador. Na volta, empate sem gols no Castelão e vaga na semifinal pelo critério de gols marcados fora.

Confira a ficha técnica de Bahia 0 x 0 Ceará: https://vozao.net/2s7bmap

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas