(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Em Porangabuçu, o elenco alvinegro realizou treino no Estádio Vovozão, na manhã dessa quinta-feira, 29/06. Em determinado momento, o técnico Marcelo Chamusca treinou jogadas ensaiadas de cruzamentos e cobranças de faltas. Após os trabalhos em campo, os atletas já entraram em regime de concentração. O grupo segue viagem para Curitiba no final da tarde de hoje. O Ceará enfrenta o Paraná no sábado, 01/07, às 16h30, na Vila Capanema.

“A partir do momento que você consegue fazer um jogo muito bom, a confiança é maior e ao mesmo tempo aumenta a responsabilidade para manter esse nível. Vamos ter que nos igualar a mesma pegada e determinação da equipe do Paraná. Eles são uma equipe que jogam muito à vontade; teremos um jogo muito difícil. Nós sabemos que jogar lá não é fácil, mas temos total condição de sair com um resultado positivo. A gente embalado com essa confiança e precisamos nos acostumar a vencer. O professor Chamusca nos disse que devemos jogar igual e ter esse mesmo pensamento de vitória dentro ou fora de casa”, comentou o meia Ricardinho, em coletiva de imprensa.

O técnico Marcelo Chamusca relacionou 19 atletas para a partida. Confira: Everson, Tiago Cametá, Valdo, Romário, Jackson Caucaia, Ricardinho, Magno Alves, Luiz Otávio, Raul, Wallace Pernambucano, Cafu, Richardson, Fernando Henrique, Pio, Roberto, Rafael Pereira, Rafael Carioca, Arthur e Pedro Ken.