(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Após empate de 2 a 2 contra o Floresta pelo Campeonato Cearense, os atletas do Ceará se reapresentaram para treino, nessa quinta-feira, 28/03, em Porangabuçu. Visando o confronto do final de semana diante do Salgueiro, a comissão técnica alvinegra realizou apenas trabalhos recuperativos com o time que atuou ontem no Estadual. A delegação alvinegra embarcou, na noite dessa quinta-feira, 28/03, para Juazeiro do Norte, e, de lá, segue viagem para Salgueiro, local da próxima partida do Vovô pela Copa do Nordeste.

Em coletiva, o meia Chico falou sobre a maratona de jogos decisivos que o time vem tendo. “Estamos muito bem na Copa do Nordeste, mas ainda falta um carimbo para a próxima fase. Temos um elenco muito qualificado e forte; estamos em momentos decisivos e precisamos de atenção redobrada nas partidas. São jogos que valem vagas e estamos dando nosso máximo para conseguir a classificação nesses campeonatos”, afirmou.

Na tarde dessa sexta-feira, 29/03, os atletas participarão de treino apronto, no Estádio Cornélio de Barros, já em solo pernambucano. No sábado, 30/03, Salgueiro e Ceará se enfrentam pela 8ª rodada da 1ª fase do Nordestão. A partida acontece no Estádio Salgueirão, às 16 horas. Vice-líder do grupo B com 15 pontos, o Alvinegro se classifica para a próxima fase da competição sem depender de outros resultados caso empate.