None

A despedida do Vozão do Campeonato Brasileiro Série B 2012 aconteceu na tarde desta sábado, 24/11, quando o time alvinegro foi até o estádio Barradão, localizado em Salvador/BA, para enfrentar o Vitória. O jogo foi movimentado, mas com poucas chances de gol, no entanto, a equipe alvinegra lutou muito e conseguiu um empate.

O primeiro tempo começou com muita correria, mas com pouca produtividade por parte das duas equipes, mas que assustou foi o atacante Dinei, que teve três boas chances, mas esbarrou no goleiro Diónantan e nos erros de finalização. Ao 25 minutos, Mota recebeu cruzamento de Leandro Chaves e desviou de cabeça, no entanto, a bola passou por cima do travessão.

Aos 36 minutos, Vicente ganhou jogada pelo lado esquerdo e cruzou para Mota, que cabeceou, mas mandou para fora. Seis minutos depois, Willian recebeu no ataque e chutou rasteiro, tirando do goleiro Diónantan, que não conseguiu evitar o gol dos baianos.

Após ficar em desvantagem no placar, o Alvinegro Cearense ainda tentou atacar, apostando na velocidade do lateral-direito Apodi, mas as chances criadas não foram concluídas com sucesso e o resultado ficou em 1 x 0 para o Vitória, que foi para o vestiário com a vantagem.

No segundo tempo, o jogo começou com o Vitória levando perigo em cobrança de falta de Pedro Ken, no entanto, o goleiro Diónantan fez a defesa. Na sequência, Mota tentou de cabeça, mas parou na zaga adversária. Aos 18 minutos, o zagueiro Jailton foi expulso de campo, após recebe dois cartões amarelos, resultando no vermelho e o Vovô ficou com um a menos.

Mesmo com a desvantagem em campo e no placar, os atletas alvinegros não desistiram e aos 35 minutos, o Alvinegro Cearense empatou. Após bola levantada na área, Heleno disputa com a zaga e vê a bola balançar as redes, igualando o marcador em 1 x 1.

Nos minutos finais, o Vitória recuou e não conseguiu levar perigo à defesa do Vovô, enquanto isso, o Vozão buscava a virada, mas não conseguia acertar a finalização, com isso, a partida ficou empatada e o Ceará deixou o estádio Barradão com um empate muito suado.

Agora, o Vovô se despede da Série B 2012 com 47 pontos ganhos e já visa á temporada 2013, quando o time disputará a Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Cearense e Brasileirão Série B.

Confira a ficha técnica do jogo de hoje: http://vozao.net/SzTSLl.