(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Na tarde desta sexta-feira, 03/03, o elenco alvinegro desembarcou na capital cearense, após partida diante do Grêmio, pela Copa da Primeira Liga. Ainda na tarde de hoje, o grupo foi submetido a treinos no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O próximo compromisso do Mais Querido já é no próximo fim de semana, diante do Uniclinic, na Arena Castelão.

Depois dos trabalhos em campo, o atacante Victor Rangel conversou com os profissionais da imprensa local. “Eu preciso de ritmo de jogo e estou à disposição para jogar no domingo. Eu preciso desta partida para ir melhorando tecnicamente e fisicamente. Quero jogar sempre, gosto de estar em campo para ajudar o Ceará. Espero logo estar nas melhores condições possíveis”, ponderou Rangel.

O Ceará volta a campo no próximo domingo, 05/03, às 16 horas, para enfrentar o Uniclinic, na Arena Castelão. A partida é válida pela 9ª rodada do Estadual. Líder da competição, o Vovô não pode mais ser alcançado. O grupo retorna a Porangabuçu para treino apronto na manhã deste sábado, 04/03. A delegação alvinegra entra em regime de concentração na noite de amanhã, no hotel do Clube.