(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

O elenco alvinegro desembarcou agora há pouco na capital cearense, depois de vencer o Guarani de Juazeiro, fora de casa, e se isolar na liderança do Estadual. O time tem reapresentação marcada em Porangabuçu, para a tarde desta segunda-feira, 20/01. Recém-anunciado pela diretoria alvinegra, o treinador Givanildo Oliveira já comanda os treinos no Estádio Vovozão a partir de hoje.  

O Alvinegro dá início à preparação para a importante partida diante do Flamengo, na quarta-feira, 22/02, às 19h30, na Arena Castelão. O jogo é válido pela 2ª rodada da Primeira Liga, competição que chega a sua segunda edição e tem o Vovô como um dos estreantes. Na rodada de abertura, o Ceará viajou a Belo Horizonte/MG e empatou sem gols contra o América/MG, no Estádio Independência.

O confronto entre Ceará e Flamengo acontece nesta quarta-feira, 22/02, às 19h30, na Arena Castelão. Na 1ª e 3ª rodadas, o rubro-negro venceu o Grêmio por 2 a 0 e o América/MG por 1 a 0. Os ingressos estão vendidos nas lojas Sou Mais Ceará ou pelos sites cearasc.com/ingresso e ingressoagora.com.br.