(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Após quase uma semana jogando longe de casa, e de conquistar uma vitória na rodada passada da Série B, o elenco alvinegro se reapresenta na tarde dessa segunda-feira, 12/06, em Porangabuçu. O Vovô é o 6º colocado na tabela da competição, e já enfrenta o Santa Cruz nessa terça-feira, 13/06, na Arena Castelão. O time pernambucano, sétimo colocado, vem de derrota para o Londrina, jogando no Arruda. 

“A vitória contra o Brasil de Pelotas nos prova mais uma vez que o nosso grupo é qualificado. O espírito da Série B pede união de time o grupo. E nós estamos fazendo isso. O torcedor tem direito de cobrar e exigir que as coisas aconteçam dentro de campo, mas nós estamos provando que vamos lutar até o final. Contamos com o apoio da torcida para o próximo jogo contra o Santa Cruz. Nosso objetivo é nos consolidar cada vez mais na briga pelo G4, e a ajuda do nosso torcedor é de fundamental importância para que isso aconteça”, avaliou o volante Richardson.

Os ingressos para o confronto entre Ceará e Santa Cruz já estão sendo vendidos nas lojas oficiais do Clube. Se preferir, o torcedor também pode trocar apostas da Timemania por entradas da partida. Confira mais detalhes nos links abaixo:

Venda de ingressos: http://vozao.net/2snpBJi
Timemania Vale Ingresso: http://vozao.net/2srgGqE