Foto: Divulgação/cearasc.com

Na tarde desta segunda-feira, 09/12, o Ceará Sporting Club anunciou a nova marca oficial do clube. Com o nome Vozão, a marca deverá ser lançada oficialmente nos próximos dias, já com os novos uniformes disponíveis para a comercialização ao torcedor.

Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje, na sala de imprensa do clube, o presidente Robinson de Castro falou sobre o lançamento da nova marca e, também, da nova política das lojas oficiais do Alvinegro. “Essa é uma medida que vai elevar com a auto-estima do torcedor. Nós queremos fazer com que o torcedor esteja mais perto da gente, fazendo com que o clube cresça em relacionamento”, disse o presidente.

Instante depois do pronunciamento de Robinson, o Alvinegro divulgou a marca em suas redes sociais. Em uma campanha que remete à glórias passadas do clube, fazendo, também, alusão ao hino do Ceará, a Vozão foi anunciada por meio de um vídeo que traz consigo grandes momentos da história do Ceará.

Diretor de Marketing do Ceará, Lavor Neto falou sobre a campanha e sobre a marca como um todo. “Já era chegado o momento do clube desenvolver sua marca própria. O torcedor pedia e nós atendemos a esse desejo, trazendo uma marca que fortalece a identidade do clube. Onde se fala de Vozão, se remete ao Ceará Sporting Club. Abraçamos este nome e lançamos uma marca moderna que remete à esportividade e performance. Esperamos que o torcedor abrace essa ideia porque essa marca é nossa: do clube e de todo torcedor do VOZÃO!”, afirmou.

O anúncio da marca atende um pedido antigo do torcedor alvinegro e é fruto de diversas discussões entre os setores responsáveis por ela dentro do clube. Nos próximos dias, irá ocorrer o lançamento oficial da marca e, em seguida, a comercialização do material já no modelo 2020 irá acontecer. Em breve, o clube trará mais detalhes sobre a apresentação.