Foto: Divulgação

Tendo início nesta quarta-feira, 04/09, a Brasil Futebol Expo terá um espaço exclusivo do Ceará Sporting Club. Levando ao público modelos de gestão que deram certo no futebol nacional e internacional a feira irá mostrar o Mais Querido como exemplo de promoção de produtos e de formas de aproximação com o torcedor como um todo. 

Além do Diretor Financeiro do Clube, João Paulo Silva, que irá ministrar palestra no evento, outros cinco componentes da parte executiva do clube irão estar na feira. Serão eles Camila Mazetto (Nutricionista) Ricardo Costa (Gerente Comercial), Ana Cristina Mizutori (Coordenadora Jurídica), João Costa (Gerente de Marketing), Lisarb Monteiro (Gerente Geral) e Bruno Reis (Gerente de Comunicação). 

Um dos responsáveis pela participação do clube, Ricardo Costa comentou a importância da participação do Mais Querido na feira. 
“A Brasil Futebol Expo está reunindo os principais clubes do país e mostrando mundialmente os principais conceitos de cada um desses clubes. No caso do Ceará, nós vamos mostrar nossa relação com um torcedor, levar produtos licenciados e levar alguns dos diretores e gerentes para mostrar o profissionalismo como as coisas são tratadas no clube”, disse Ricardo.

Já João Paulo Silva, que irá palestrar na feira, comentou a oportunidade. “Eu fico muito feliz em participar do evento. Vamos falar das ferramentas de atendimento ao nosso torcedor e, também, de maneiras de avançar cada vez mais na área”, afirmou. 

A feira acontece de quarta-feira, 04/09, até domingo, 08/09. Todas as informações sobre a participação do Mais Querido estarão nos canais oficiais do clube. 


Departamento de Comunicação - CSC