None

O Ceará entrou em campo na tarde deste domingo, 17/04, para enfrentar o Itapipoca, no estádio Domingão, em Horizonte. O time alvinegro fez um bom jogo e chegou à vitória por 1 x 0 com gol de Marcelo Nicácio, que marcou o 13º no Campeonato Cearense 2011.

Durante a primeira etapa o Vozão pressionou, mas só conseguiu abrir o placar aos 31 minutos. O lateral-direito Boiadeiro fez ótimo cruzamento para Marcelo Nicácio, que não desperdiçou e marcou um belo gol de cabeça.

Mesmo com a vitória parcial por 1 x 0, o time de Porangabuçu permaneceu no campo de ataque e só não ampliou a vantagem por conta do goleiro Eufrásio, que fez boas defesas.

O segundo tempo começou no mesmo ritmo, com os dois times marcando bastante, mas o Ceará fazia valer o mando de campo e criou mais chances de ataque. O meio-campista Thiago Humberto teve ótima oportunidade de marcar aos 13 minutos. Após cruzamento, o meia matou no peito e chutou. A bola passou por cima da meta do Itapipoca. 

Osvaldo, Júnior e Geraldo entraram nas vagas de Nicácio, Washington e Thiago Humberto, respectivamente, e o time ganhou mais movimentação no campo de ataque. Aos 23 minutos, Osvaldo recebeu a bola e chutou, acertando o travessão. 

Sem gols no segundo tempo, o placar ficou mesmo no 1 x 0 e o Vozão saiu de campo com a quinta vitória consecutiva no Estadual 2011. O resultado levou o Vovô aos 24 pontos no Cearense, que continua na liderança do returno da competição.

Assine agora o SMS VOZÃO e fique por dentro de tudo o que acontece no seu clube do coração >>> http://vozao.net/fWWxcZ