None
Hoje, às 21h50min, o time do Ceará Sporting Club entra em campo para receber a equipe do Flamengo, em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa do Brasil de 2011. Além de ter a vantagem do empate, o time alvinegro pode até perder por 1 x 0 que garanti vaga nas semifinais da competição.

“Não estamos pensando em empatar ou em segurar o resultado que nos agrade. O Ceará tem uma maneira de jogar e vamos buscar manter isso. O time está trabalhando bem e todos estão focados nesse compromisso. Vamos em busca da vitória”, disse o atacante Iarley.

Nas 18 vezes em que Ceará x Flamengo se enfrentaram, o Vozão obteve quatro vitórias contra nove do time carioca. As duas equipes empataram em cinco oportunidades. Nos jogos de 2010 e 2011, o duelo se mostra equilibrado. Veja abaixo os últimos resultados.

Flamengo 1 x 0 Ceará (Brasileirão Série A 2010).
Ceará
2 x 2 Flamengo (Brasileirão Série A 2010).
Flamengo 1 x 2 Ceará (Copa do Brasil 2011).

Ceará x Flamengo jogam às 21h50min de hoje, no estádio Presidente Vargas (PV). O classificado garante vaga nas semifinais da Copa do Brasil de 2011.

Contamos com seu apoio, torcedor! Vamos ao PV torcer, gritar e apoiar os nossos guerreiros rumo a mais uma grande vitória em 2011.

Torcedor Cearense, preserve o estádio em todos os aspectos antes, durante e depois do jogo. Avise as autoridades quando forem constatados atos de vândalismo. Conscientize os outros torcedores sobre a necessidade de preservar o Estádio Presidente Vargas, afinal, ele é a casa dos torcedores cearenses.