(Foto: Pedro Chaves/CearaSC.com)

Vive um momento único, a categoria sub-15 do Mais Querido. Foram doze jogos disputados no Campeonato Cearense deste ano, e o time venceu todos os confrontos. Neste domingo, 20/10, no Estádio Elzir Cabral e pela segunda vez diante do Fortaleza nesta temporada, não fez por menos e bateu o adversário por 2x0. Os gols foram anotados por Felipe e David.

O primeiro tempo do jogo foi, indiscutivelmente, do Alvinegro de Porangabuçu. O time criou pelo menos seis chances reais de gol. João foi quem teve mais oportunidades desperdiçadas.

Do lado oposto do campo, o arsenal era apenas de faltas e marcação forte. O time tricolor não chegou uma vez sequer a ameaçar a meta do arqueiro Cauã.

Apesar da superioridade técnica e bom volume de jogo, o primeiro tempo findou sem gols.

Na segunda metade, o Ceará jogou contra o vento e em menor velocidade. Contudo, foi na metade final do jogo que os gols vieram. Marcou, de dentro da grande área, Felipe, abrindo o placar. Já nos acréscimos, David aproveitou uma cobrança de falta e ampliou.

Com o resultado, o Ceará se isolou na liderança e deixou para trás Juazeiro, na segunda posição, e o Fortaleza, na terceira.

O time volta à campo contra o Floresta, quarto colocado, na próxima rodada. A Federação Cearense de Futebol deve anunciar data, local e horário nesta semana.

Departamento de Comunicação - CSC