(Foto: Bruno Aragão/CearaSC.com)

Tudo pronto para o jogo contra o Paysandu. Nessa segunda-feira, 13/11, o elenco alvinegro encerrou a preparação para o confronto contra os paraenses, que acontece amanhã, 14/11, na Arena Castelão. Com Pedro Ken e Richardson novamente disponíveis, o técnico Marcelo Chamusca comandou treino tático fechado nesta tarde, em Porangabuçu. A única baixa no time será do atacante Leandro Carvalho, que não joga por motivos contratuais do ex-clube.

Para o técnico Marcelo Chamusca, a ansiedade para esta partida não pode tomar lugar da concentração e foco do grupo. O comandante alvinegro evitou falar em combinação de outros resultados que podem favorecer ao Alvinegro. “Nosso foco é 100% no Paysandu. Não adianta pensar em outros jogos e esquecer do nosso. Com a ausência do Leandro, temos opções no elenco para suprir isso, mantendo o nosso padrão de jogo. Tenho certeza que aquele que substituir, vai dar conta do recado. Vamos com calma, analisando a parte tática do adversário, e só amanhã definiremos o time. Será um jogo de inteligência, não podemos queimar etapas na partida. Precisamos conseguir ter o protagonismo e a imposição no jogo sem ultrapassar as etapas de construção de jogadas”, analisou o técnico Marcelo Chamusca.

A venda de ingressos para Ceará x Paysandu continua nessa terça-feira, 13/11, em todas as lojas oficiais Sou Mais e também na Escolinha Fábrica de Craques (Sede). A bola rola na Arena Castelão às 20h30. O Ceará, na 3ª colocação, tem 60 pontos, enquanto o Papão, na 11ª, já tem 45. Para conseguir matematicamente o acesso à Série A já amanhã, o Ceará precisa vencer, o Inter tem de derrotar o Oeste, e o Londrina não pode ganhar do Guarani.