(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)

Nos dias 02 a 05/11, a Cidade Vozão, equipamento destinado às categorias de base do Ceará, foi palco para a realização da 16ª edição do Torneio Nacional de Futebol Society do Ministério Público. Na capital cearense, as instalações do Alvinegro foram escolhidas por atender às exigências da organização do evento como quantidade de campos e qualidade do gramado.

Durante os quatro dias, participaram da competição mais de 600 atletas (procuradores e promotores) divididos em 51 equipes. Ao todo, 21 delegações estaduais estiveram na Cidade Vozão para as disputas. Esta edição do torneio foi realizada na parceria entre as associações nacional e cearense dos membros do Ministério Público.

Para o Dr. Victor Hugo de Azevedo Neto, vice-presidente do MP do Brasil, esse evento tornou-se ainda mais especial pela recepção que os participantes receberam no Ceará. “Fomos muito bem recebidos aqui pelo Vozão. Um evento como esse dá visibilidade para o estado do Ceará. Entre familiares e membros do Ministério Público, temos mais de 1000 pessoas de fora aqui. O objetivo do torneio é a união e congraçamento de todos, fortalecendo ainda mais a nossa instituição”, revelou.