(Foto: CearaSC.com)

Após a vitória contra o Joinville na Arena Castelão, a tarde desta quarta-feira, 05/10, foi de treino para o elenco alvinegro. Os atletas que não atuaram na última partida participaram de um match-treino contra a equipe Sub-20 do Ceará, no campo do Estádio Carlos de Alencar Pinto. Os titulares foram submetidos apenas a exercícios regenerativos.

De volta ao grupo depois de quase 40 dias se recuperando de uma lesão, o atacante Ciel voltou a jogar pelo Alvinegro e elogiou o incentivo do torcedor durante a partida contra o Joinville, nesta terça-feira, 04, na Arena Castelão. Inteiramente à disposição do técnico Sérgio Soares, o atleta atuou no jogo que encerrou um jejum de 11 rodadas sem vitória.

“Precisamos pontuar nesses dois jogos fora de casa. Será difícil e por isso temos que pensar cada partida por vez. O ambiente está ótimo. Ontem, quando terminou o jogo, víamos a alegria no olho de cada jogador. Colocamos o coração naquele jogo e lutaremos muito para conseguir o objetivo. Se tivermos o mesmo empenho que tivemos contra o Joinville, vai ser difícil ganhar da gente. Queremos o incentivo do torcedor. Sei como a torcida do Ceará é. A nossa inspiração vem da arquibancada também”, declarou Ciel.

A próxima partida do Vovô pela Série B é no próximo sábado, 08/10, às 16h30, diante do Oeste, na Arena Barueri.