(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na manhã desta quinta-feira (17), antes da última atividade em solo cearense para encarar o Campinense/PB, o atacante Cléber participou da coletiva pré-jogo na sala de imprensa Sérgio Pinheiro. O camisa 89 do Alvinegro falou sobre seu momento no clube e comentou sobre a partida diante do time paraibano.

No Ceará desde o meio da temporada de 2020, o atacante que já marcou de título pelo clube, disse ainda querer coisas maiores pelo Mais Querido.

“Eu sou muito feliz com a camisa do Ceará e quero coisas grandes. Meu desejo é continuar marcando gols, continuar marcando gols e marcar meu nome na história do clube. Meu foco é total em sempre ajudar o Ceará a conquistar coisas grandes”, disse.

O camisa 89 do Vozão também falou sobre a partida deste sábado (19) contra o Campinense, pela 8ª rodada da Copa do Nordeste.

“Vai ser um jogo importante. O Campinense vem fazendo uma boa temporada. É um time que marca muito bem e estamos treinando para entrar em campo e fazer uma boa partida. Nós vamos entrar focados para fazer um bom jogo e conquistar a vitória”, afirmou o atacante.

Após a entrevista o atacante se juntou ao restante do elenco e finalizou a última atividade em solo cearense antes da viagem para João Pessoa. No sábado (19), o Ceará visita o Campinense/PB, às 17h45, no estádio Amigão.

Confira abaixo a coletiva de imprensa do atacante Cléber, na Vozão TV.

Departamento de Comunicação CSC