"Você deve trabalhar firme todos os dias. Essa é minha chance e vou agarrar unhas e dentes"
(Foto: Israel Simonton/CearaSC.com)

Nesta quinta-feira, 21/04, o elenco alvinegro não teve descanso e trabalhou nos dois períodos. Pela manhã, o grupo foi submetido a um trabalho físico-técnico na academia do clube, finalizando no campo do Estádio Vovozão. À tarde, os atletas finalizaram a programação diária com treinamento técnico em campo reduzido, e finalizaram com um coletivo. Com presença massiva da torcida alvinegra, já era noite quando o técnico Sérgio Soares pôs fim ao treino.

Os atletas Tiago Cametá e Douglas concederam entrevista coletiva à imprensa. Confira as declarações dos alvinegros.

Douglas:
“A cada dia nos acostumamos mais com a dinâmica do Sérgio Soares. Isso é bom. Já estamos pensando no jogo de terça-feira. Precisamos fazer uma boa partida e sair classificado. Quando a oportunidade aparece, tenho que mostrar o porquê de eu estar aqui. Vou trabalhar sempre para estar preparado para quando as chances aparecerem. Você deve trabalhar firme todos os dias. Essa é minha chance e vou agarrar unhas e dentes. Quem entende de futebol sabe que é difícil ter o ritmo de jogo logo. Mas não quero saber disso. Eu me cobro também para isso, mas eu tenho que mostrar o que eu trabalhei nos treinos. Vou lá e vou mostrar meu trabalho”.

Tiago Cametá:
“A gente tem uma equipe bastante rápida ali na frente. Nosso time é ofensivo. Na formação do Sérgio Soares todos têm que marcar. A marcação começa desde ali na frente, com o Rafael Costa, até o nosso goleiro. A gente não pode cometer o mesmo erro contra o Resende. Temos que manter o equilíbrio do começo ao fim. Espero que a torcida esteja do nosso lado. Temos todas as chances de sair da partida com um resultado positivo. Temos que rever o que fizemos de errado no começo do ano para melhorar. A torcida vai ver um Ceará diferente; uma equipe mais equilibrada, compacta, com garra de ganhar, pressionando o adversário do começo ao fim, com velocidade e inteligência”.


Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]