(Foto: Divulgação/CearaSC.com)

Na tarde desta segunda-feira, 22/08, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu. Além de darem voltar no campo, os atletas que atuaram durante toda a última partida participaram apenas de exercícios regenerativos na academia do clube. Para os que não jogaram ou entraram apenas no segundo tempo, o técnico Sérgio Soares comandou um match-treino contra a equipe Sub-20 do Alvinegro. Após os trabalhos no Estádio Carlos de Alencar Pinto, o lateral-esquerdo Eduardo e o zagueiro Valdo concederam entrevista coletiva para a imprensa. Confira trechos das respostas dos alvinegros!

Eduardo: “A gordura que a gente tinha conquistado no primeiro turno ficou para trás. Sabemos que jogamos abaixo do que vínhamos apresentando. Na sexta-feira, teremos um jogo complicado dentro de casa, mas precisamos dos três pontos. Temos que manter a tranquilidade. Temos que pensar na nossa parte; devemos pensar em vencer. Precisamos de tranquilidade e sabedoria para fazer bons jogos. Dentro de casa, nós atuamos bem. Será um jogo de seis pontos. Temos plenas condições de voltar a vencer”.

Valdo: “A gente não conseguiu desenvolver o nosso melhor futebol dentro do jogo. O nosso time sentiu um pouco a parte física. O bom é que temos uma nova oportunidade em casa para buscar uma vitória e nos distanciar do quinto colocado. Quando você fica lamentando, você esquece do próximo jogo. Temos que pensar no CRB e sabemos que será um jogo difícil. Mas temos que colocar o fator casa em campo e buscar os três pontos. Temos que ficar atentos, precisamos trabalhar bem para buscar essa vitória”.