(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)

Na tarde desta quinta-feira, 31/03, o elenco alvinegro se reapresentou em Porangabuçu. Os atletas que atuaram durante toda a partida contra o Santa Cruz realizaram apenas treino regenerativo na academia do clube. O restante do grupo foi a campo e participaram de treinamento tático sob os comandos do técnico interino Cristian de Souza.
Após os trabalhos com bola, o auxiliar técnico Ademir Fesan e o meia Felipe concederam entrevista coletiva à imprensa. Confira as declarações dos alvinegros.

Ademir Fesan:
“Nós ficamos conversando por horas depois do jogo para chegarmos a uma conclusão. Acreditamos que o mérito foi do Santa Cruz. O treinador deles fez uma mudança, colocando mais um atacante, que igualou a linha de quatro dos nossos defensores, dois zagueiros e dois laterais. Até fazer a leitura de jogo, eles fizeram o gol. Foi quando nós colocamos o João Marcos e igualamos o jogo. E no final, eles fizeram outro gol. Mas o time estava dentro da proposta que a gente imaginou. Acreditamos que dá para buscar o resultado no domingo. Com o apoio da nossa torcida, acreditamos na classificação”.

Felipe:
“Para mim foi gratificante estrear. Jogo após jogo, vou ganhando ritmo para poder ajudar ainda mais. A vontade é sempre de ajudar. Ontem, a mudança tática do Santa Cruz, no começo do segundo tempo, nos encurralou um pouco. A gente estava com maior posse de bola, mas pecamos no detalhe. No final do jogo, com cansaço, o corpo já não responde tão bem e acabamos descuidando e levando a virada. Se você analisar, essa derrota machuca um pouco. Mas isso nos motiva ainda mais para fazer um grande jogo no domingo. Temos que corrigir algumas coisas nos treinamentos que ainda teremos. Vai ser complicado, mas uma vitória simples nos dá a classificação. Acreditamos nisso".

Israel Simonton
Assessor de Comunicação
(85) 3023-9040 / 3023-4544
[email protected]