"O Geninho chegou e espero que isso seja muito positivo", disse o meio-campista
(Foto: Christian Alekson / cearasc.com)

Não importa se o time jogará com três ou dois volantes nas próximas partidas, o importante é que o Ceará vença. Foi com esse pensamento que o meio-campista Ricardinho iniciou a resposta da primeira pergunta, durante a coletiva de imprensa na última semana, em Porangabuçu.

Precisando reagir urgentemente na Série B do Brasileirão, o Vovô enfrenta o Botafogo, na próxima rodada. “A partir do momento que você não consegue vencer dentro de casa e fora, você acaba perdendo a tranquilidade em buscar pontos na competição. E isso acaba gerando uma bola de neve. Mas temos tudo para reverter essa situação. O Geninho chegou e espero que isso seja muito positivo... Que simbolize um recomeço, uma nova fase para o time todo e que nossa recuperação comece já contra o Botafogo”, ponderou o meia Ricardinho.

O próximo compromisso do Vozão na Série B acontece na terça-feira, 07/07. Ceará x Botafogo se enfrentam na Arena Castelão,  às 21h50min, em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Nos pontos de venda oficiais do clube, estão disponíveis ingressos promocionais para esta partida a partir de R$ 5,00.