Os jovens atletas alvinegros comemoraram demais a vaga à próxima fase
None

Na tarde deste sábado, 20/07, o time Sub-17 do Ceará entrou em campo para realizar o jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil da categoria. Após vencer por 2 x 0, os alvinegros poderiam até perder por um gol de diferença, mas conseguiram o resultado de 1 x 1 graças a um gol sensacional.

No primeiro tempo, o jogo foi disputado, mas os mineiros conseguiram abrir o placar e colocaram pressão na garotada do Vovô, no entanto, o time comandado pelo técnico Petróleo mostrou experiência e passou a administrar sua vantagem.

O resultado de 1 x 0 favorecia o Alvinegro e, quando o Cruzeiro/MG tentou partir para o ataque, o jovem atacante Raul mostrou toda a sua qualidade e marcou um gol de placa. Já nos acréscimos, o atleta chutou do meio-campo e encobriu o goleiro adversário, conseguindo o empate e garantindo a vaga às oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17.

O jogo desta tarde foi de muitas emoções, mas no fim os alvinegros mostraram que a camisa do Ceará deve ser honrada desde as Categorias de Base. Agora, os jovens guerreiros irão se preparar para a fase seguinte, no qual, vai encarar o Atlético/PR. Os mandos de campo serão definidos nos próximos dias.