Com gol de Sandro, Vozão vence o América/RN e mantém boa fase
Campeonato Brasileiro

Com gol de Sandro, Vozão vence o América/RN e mantém boa fase

O jogo de hoje foi bem disputado e com poucas chances de gol

O zagueiro Sandro mostrou seu “faro de gol” e deu a vitória ao time cearense
O zagueiro Sandro mostrou seu “faro de gol” e deu a vitória ao time cearense
(Foto: Fabiano de Oliveira)

A 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2014 aconteceu nesta terça-feira, 20/05, quando o Ceará Sporting Club encarou a equipe do América/RN, fora de casa. O jogo foi bem disputado e com poucas chances de gol, no entanto, o zagueiro Sandro mostrou seu “faro de gol” e deu a vitória ao time cearense, que segue subindo na tabela da competição.

O primeiro tempo começou com o Ceará arriscando os chutes de longe. Na primeira chance, Marcus Vinícius mandou para fora. Na sequência, Ricardinho chutou forte, mas Fernando Henrique espalmou. O Mais Querido seguiu pressionando e as finalizações de longe se tornaram a melhor alternativa.

Samuel Xavier e Ricardinho criaram boas oportunidades no ataque, mas as finalizações de fora da área não balançaram as redes. Com 17 minutos, Bill recebeu de Magno Alves e finalizou, porém, o chute saiu pela linha de fundo. O Alvinegro Cearense marcou o seu gol aos 32 minutos, quando magno Alves cruzou para Sandro, que mandou de cabeça para o gol.

Com a vantagem, o time comandado pelo técnico Sérgio Soares passou a administrar o resultado, mas ainda levou perigo aos 45 minutos, quando Marcus Vinícius chutou forte, porém, mandou por cima do travessão, deixado o placar em 1 x 0 para os cearenses.

Na etapa final, o jogo começou bem disputado e a primeira finalização foi aos sete minutos, quando Marcus Vinícius arriscou de fora da área, mas mandou por cima. A resposta do América/RN veio com Adriano Pardal, que parou na boa defesa de Luís Carlos. Em seguida, Rodrigo Pimpão desperdiçou chutando para fora.

Com a vitória parcial, o Mais Querido seguiu com mais tranquilidade dentro de campo e aos 22 minutos, Magno Alves saiu para a entrada de Eduardo. Na sequência, Luís Carlos sentiu dores no ombro e saiu para a entrada de Jaílson. Precisando de gols, o América/RN partiu ao ataque e quase marcou com João Cléber, que cabeceou para fora.

Para dar novo fôlego ao time, Sérgio Soares colocou Michel na vaga de Bill, dando mais força ao setor defensivo. Nos minutos finais, os donos da casa tentaram pressionar, porém, a dedicação dos atletas alvinegros foi visível e o resultado não foi modificado e ficou em 1 x 0 para os alvinegros.

O resultado deixou o Vovô com 11 pontos na tabela do Brasileirão Série B, ocupando a quarta colocação. Agora, os alvinegros retornarão para casa e devem desembarcar por volta das 15h30min. No próximo compromisso, o Vovô vai encarar a Ponte Preta, em jogo que será realizado na sexta-feira, 23/05, no estádio Domingão, em Horizonte/CE.

Confira a ficha técnica do jogo entre América/RN 0 x 1 Ceará: http://vozao.net/1keyOWA.

Participe das nossas promoções, clique AQUI e faça seu cadastro.


Relacionadas

Últimas